28 agosto 2009

Nota sobre última matéria sobre minha filha.

Queridos amigos e amigas,

Tenho recebido inúmeros telefonemas e mensagens sobre matéria vinculada recentemente na imprensa sobre a prisão de um suspeito do caso da minha filha. Então, para esclarecimento:

- Trata-se de mais um suspeito, e até que saiam os exames que confirmem sua participação no hediondo crime, nada ele tem a ver com caso.

- Trata-se de mais um pedófilo, foragido e procurado pela polícia de São Paulo, que foi localizado em Curitiba (provavelmente pela P2), e que encaminharam amostragem de DNA para verificar ligações com o caso da minha filha.

- Não tenho nenhuma relação com o suspeito em questão, sequer o conheço.

- Mais uma vez a imprensa policial divulga matéria sigilosa, e sem confirmar fontes, causando constrangimentos e muitas complicações para a investigação.

Havendo informação precisa sobre o caso, farei questão de me pronunciar. Minha família e eu queremos o quanto antes a prisão do responsável, mas dentro de evidências científicas e através de um julgamento correto da justiça brasileira.

Agradeço, em nome da minha família, pelas preocupações, orações, auxílios, e denúncias. Com certeza, o que avançou nas investigações foi graças à esses esforços.

Ósculos e amplexos.
Michael Genofre

3 comentários:

Unknown disse...

ESTAMOS TODOS TORCENDO PRA QUE ESSE MONSTRO SEJA PEGO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. FORÇA PRA VC HOJE E SEMPRE. UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Michael!!!!

Estamos na torcida...para que peguem esse monstro logo!!

Força...

Beijos pra você e sua familia!!

Vanessa

Anônimo disse...

Michael!!!!

Estamos na torcida...para que peguem esse monstro logo!!

Força...

Beijos pra você e sua familia!!

Vanessa