27 agosto 2009

Ganhei um selinho!


Ganhei um selinho da minha querida Luana Bonone (http://versonotrombone.blogspot.com/)! Trata-se de uma rede de blogs por indicação, ou seja, para fazer parte, é necessário que a pessoa seja indicada por alguém. Mas a coisa é simples. Pega o selo, diz de onde recebeu a indicação, dispara mais dez selinhos por aí. Deve-se colocar também cinco coisas que gosta de fazer. Como adorei a ideia, seguem minhas indicações:

01 - Blog do Raoni: debutante na rede de blogs, mas que já mostra conteúdo. Militante do PCdoB-PR, além de um irmão para mim.

02 - Blog do Esmael Moraes: jornalista, militante histórico do PCdoB-PR, e fui Diretor de Públicas na gestão dele como Presidente da Umesc. Blog de excelente qualidade, fala sobre os bastidores da política paranaense.

03 - Blog da União Paranaense dos Estudantes: última entidade geral estudantil que participei (pois, ainda sou Presidente do meu Centro Acadêmico). Possui uma dificuldade imensa de comunicação, mas em tempo recorde, lançou o blog com menos de uma semana após a posse. Então há esperanças.


04 - Revista MAS que Coisa!: blog dos Membros Adultos Solteiros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; bem jovial, de excelente qualidade, e que uma de suas editoras (Evelise) conheço pessoalmente, pois pertence à Ala Bacacheri (Ala que também sou membro).


05 - Shrereklandia: Blog do Jonivan (o Tim da Matemática Industrial da UFPR); apesar de se auto-definir um ogro, o blog versa sobre HQ's, livros, e outras coisas que ele gosta. Meu amigão e camarada; além de diretor de formação da União da Juventude Socialista do Paraná.

06 - Contradição e Coerência: Blog inspiradíssimo da minha amiga, irmãzona, Queisse Ximene Araújo. Militante do PCdoB-PR (dentro em breve, do PCdoB-RJ). Possui crônicas da vida cotidiana, algumas enigmáticas.

07 - Blog do Pablitus: Blog do Pablo Machado, engenheiro civil, militande do PCdoB de Foz do Iguaçu. Conta da vida, das ideias, das observações do conturbado mundo que vivemos.


08 - Acampamento da Upes: definitivamente, não se trata de uma atividade festiva. Trata-se de um movimento de resistência dos estudantes secundaristas paranaenses em defesa de sua sede. Essa, foi derrubada por um grupo de especuladores imobiliários, e a juventude aguerrida tá acampada no terreno para que a empresa não tome de vez o patrimônio dos estudantes.

09 - Jogando Sentimentos Fora (PuroEu): blog da minha amiga Viviane Becker. Fala sobre absolutamente tudo, de moda, passando por observações, até sobre o Internacional; clube que ela torce. Minha ex-colega de Relações Internacionais, atual estudante da PUC-PR.

10 - Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI-FACINTER): Não podia faltar o blog do meu CA, né? Mas, como todo blog de entidade estudantil é uma tortura para se manter atualizado, esse não é diferente. Entretanto, quando tem postagem, ele é interessantíssimo!


Coisas que gosto:

1 - Viajar
2 - Ler
3 - Basquete
4 - Guitar Hero
5 - Jogar conversa fora com os amigos!


Ósculos e Amplexos!

3 comentários:

Raoni de Assis Marques disse...

obrigado Michael pela indicação

abraçosss e você tb é um irmão para mim!

Carol Gross disse...

Acho que o Guitar Hero não está valorizado, 4 lugar?? poxa vida, vc passa horas fazendo isso moço!!

Beijos

Evelise disse...

Eba, obrigada pela indicação do Mas que coisa! =)

Te apresento tbem o Ir e Ver, que é meu trabalho de verdade!http://horahnews-irever.blogspot.com/