31 janeiro 2006

Papo de Cozinha - 30/01/2006

Na fulô, ou na filó! Papo de cozinha again! Demorei um pouco para atualizar por conta de uma intoxicaçãozinha alimentar básica. Mas tudo bem agora. E olhem só: o touro foi pra galera! Cansado daquela vida de tourada. Não agüentando mais chifrar o toureiro, o bichano resolveu pular na área VIP da arena e meteu os cornos no povão. Depois dizem que só eu tenho ódio de classe! No ano do cachorro na China, deu touro na cabeça! E por falar em China, cientista afirma que um chinês chegou no Brasil antes de Cabral. Vingança chinesa pelo que viria ocorrer com Macau? E minha campanha “como é bom ser brasileiro” ficaria como? Imagine só que gosto horrível ia ter nossa feijoada! Não, eu quero meu Brasil devolta!

Prenúncios do fim do mundo: ADAP perde a invencibilidade, mas continua líder do paranaense; as câmeras de TV continuam disputando lugar com o gandula; Hamas faz esmagadora maioria no parlamento palestino; e Toninho Malvadeza continua defendendo que político coroné tem que ir pra vala rasa. O mundo vai acabar! Mas por falar onde o mundo vai parar, que coisa aquela história do bebê num saco plástico à deriva no rio! Aquela criança nasceu novamente. E sem desculpas esfarrapadas ou sem exagero da imprensa, mas que a história é impactante é. Fico pensando, além da pressão social, da loucura da mãe, enfim, das circunstâncias, o que leva uma pessoa a se livrar de um filho igual àqueles que maldosamente se livram dos gatos que não consegue criar em casa? Uma crônica sobre o assunto ainda irá sair, com certeza.

Depois do sucesso “onde está o Wally”, surgiu no meio político a pergunta: “Onde está Janene”? O deputado conterrâneo do PP estava desaparecido há mais de cem dias da câmara dos deputados. A Globo diz ter o localizado em Caiobá, mas há quem duvide. Está então lançado o concurso: “Descubra onde está Janene e ganhe uma banana”. As melhores idéias serão postadas aqui no meu blog. Por enquanto vai a minha: - Na Ilha do Mel segurando-a para que não se divida de vez.

Por hoje é só. Para quem leu até aqui: terminou! Ósculos e amplexos. E tratem de comentar, senão irão se casar com alguém com 200 quilos e com a cara do Amaral.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente a da criança é de cortar o coração aguardo a cronica