20 março 2010

... E o Cozinha aprende a ser diário: diário de um intercambista n. 1

Foto: Eu, Carol e Thyara no churrasco em Londrina - 12/03/10

Que delícia! Em plena sexta-feira comendo um churrasquinho, sem camisa, ao fortíssimo sol que estava fazendo no norte do Paraná. Foi uma forma de homenagear Heitor, o filho da anfitrã Lili.

Não, o blog não está perdendo sua originalidade. É a vida dando voltas mesmo. Depois dessa viagem para Londrina, onde fui para a formatura do meu irmão, dei entrada em toda a papelada para meu intercâmbio. Então, pelos próximos meses estarei totalmente envolvido nessa nova jornada.

A melhor forma de compartilhar com meus amigos e minhas amigas as experiências dessa nova viagem, resolvi fazer do meu blog aquilo que ele acabou nunca sendo: um diário virtual. Mas, aviso, é temporário. É até que essa viagem termine.

Então, desejem-me sorte e sucesso... irei precisar.

Ósculos e amplexos, e acompanhem o diário de viagem.

Michael Genofre

* Não pude deixar de comentar: soou um tanto estranho passar no intervalo de "O Show de Truman" quase dez minutos de Big Brother Brasil 10 ao vivo. Piada de mau gosto ou trabalho do Chik Jeitoso? (um abraço para o Esmael)

* Impressionante como sempre ignoramos as coisas óbvias. Dizem que o melhor período do intercâmbio é a sua preparação. Por enquanto está dando o óbvio: muita correria, e muitíssima burocracia (que chega a ser insana). Sinceramente, se esse é o melhor, estou com medo do que virá.

* Por fim, uma música que acabei de me lembrar: "apenas apanhei à beira-mar um taxi para estação lunar".

Nenhum comentário: